Negligência Médica

Os pacientes depositam uma confiança incrível em médicos, enfermeiros e outro pessoal de saúde para fornecer cuidados médicos de qualidade. Quando estes profissionais violam essa confiança agindo de forma a prejudicar o doente, os efeitos podem ser catastróficos, e o profissional de saúde negligente pode ser responsabilizado legal e financeiramente pelos ferimentos do doente. Contratar um advogado com experiência em negligência médica é fundamental para provar a responsabilidade do profissional médico e recuperar a compensação devida. Se tiver sido prejudicado pelo comportamento negligente de um profissional de saúde, os nossos advogados de negligência médica, localizados em Nova Jersey, Nova Iorque, e Pensilvânia, podem ajudar. Contacte a Vlasac & Shmaruk, LLC, para marcar uma consulta gratuita com a nossa experiente equipa jurídica multilingue.

Errores Cirúrgicos

As cirurgias são intrinsecamente arriscadas, e o risco de complicações aumenta dramaticamente quando um cirurgião inexperiente ou descuidado está a operar. Os erros cirúrgicos comuns incluem:

  • erros de anestesia
  • a operar no doente errado
  • a operar na zona errada do corpo
  • realizar a cirurgia errada
  • deixar um instrumento cirúrgico dentro do corpo do paciente

Dependendo das circunstâncias, os erros cirúrgicos podem levar a lesões cerebrais, amputações, e morte injusta. As vítimas de erros cirúrgicos podem ser elegíveis para recuperar a compensação financeira da parte ou partes responsáveis pelos seus ferimentos. Um advogado de negligência médica da nossa firma pode rever o seu caso para determinar se tem uma reclamação viável.

Lesões de Nascimento

Quando um profissional médico comete um erro que causa complicações durante o parto e o parto, os recém-nascidos podem sofrer lesões congénitas graves que requerem tratamento e reabilitação significativos. As lesões comuns ao nascimento incluem paralisia cerebral, paralisia de Erb, distócia do ombro, e lesões do cérebro, pescoço e medula espinal. Se o seu filho sofreu um ferimento de nascença devido a acções de um médico negligente, poderá recuperar uma indemnização para pagar o tratamento médico e outras despesas relacionadas.

Misdiagnóstico e falha no diagnóstico

Diagnósticos correctos e atempados das condições médicas são vitais para a obtenção do tratamento e cuidados adequados. Os pacientes podem sofrer danos e complicações indevidas relacionadas com o diagnóstico errado ou a falha no diagnóstico por parte de um médico. As condições geralmente mal diagnosticadas incluem apendicite, certos cancros (por exemplo, mama, cervicais, ovários, próstata e testiculares), diabetes, ataque cardíaco, embolia pulmonar, e AVC. Os médicos que diagnosticarem incorrectamente condições que os seus pares competentes teriam sido capazes de diagnosticar nas mesmas circunstâncias devem ser responsabilizados pelos seus erros; contactar um advogado na Vlasac & Shmaruk, LLC, para saber mais sobre a apresentação de uma queixa de negligência médica.

Erros de medicação

Os médicos, farmacêuticos e outros profissionais de saúde (incluindo empregados de lares) são responsáveis por assegurar que os medicamentos são prescritos, dispensados e, em alguns casos, administrados adequadamente. Se um paciente toma a dosagem incorrecta, a medicação errada, ou múltiplos medicamentos que interagem perigosamente uns com os outros, os resultados podem ser mortais. Se tiver sido ferido, ou um ente querido tiver morrido devido a um erro terapêutico, encorajamo-lo a contactar o nosso escritório de advogados para falar com um dos nossos advogados especializados. Poderá ter direito a uma compensação financeira pelos seus ferimentos ou pela morte do seu ente querido.

×

Sociales Comentarios